Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ifap realiza vestibulinho para preenchimento de 273 vagas

Publicado: Terça, 26 de Junho de 2018, 17h07 | Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2018, 13h07

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou o edital de seu Processo Seletivo (PS) para matrículas especiais visando preencher vagas ociosas de seus cursos de nível superior. Conhecido no meio acadêmico como vestibulinho, as inscrições para o PS serão gratuitas e acontecerão de 2 a 12/7. Os candidatos disputarão entre si 273 vagas distribuídas entre os cursos de nível superior dos campi Laranjal do Jari (86 vagas), Macapá (175 vagas) e Santana (12). Podem concorrer a uma das vagas estudantes de graduação do próprio Ifap (mobilidade interna) e estudantes de graduação ou portadores diplomas de graduação de outras instituições de ensino superior  (mobilidade externa) reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). 

O interessado em realizar a inscrição em um dos 10 cursos disponíveis no PS deve observar a necessidade de sua área atual de estudo ou de formação ser afim à área de conhecimento na qual o curso desejado se insere. A tabela abaixo apresenta as áreas de afinidade para cada curso com vaga disponível no vestibulinho. Certificando-se de que cumpri esse critério, o candidato deve procurar a unidade do Ifap que oferta a graduação de seu interesse, munido da documentação obrigatória informada no edital, no horário das 9h às 11h e das 15h às 17h. Veja abaixo os endereços de cada um dos campi que integram o PS:

- Campus Macapá: Rodovia BR 210, Km 3, s/n, bairro Brasil Novo, Macapá/-AP;

- Campus Laranjal do Jari: Rua Nilo Peçanha, nº 1263, bairro Cajari, Laranjal do Jari-AP;

- Campus Santana: Rodovia Duca Serra, 00 - Fonte Nova - Santana -AP.

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

registrado em:
Fim do conteúdo da página