Processo Seletivo para Concessão do Auxílio de Inclusão Digital - Aquisição de Equipamento de Informática

A PRÓ-REITORIA DE ENSINO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ, através da Comissão de elaboração do Edital de Seleção do Auxílio Inclusão Digital, instituída pela Portaria nº 235/2021-GAB/RE/IFAP de 22 de fevereiro de 2021, torna público o Processo Seletivo para concessão do Auxílio de Inclusão Digital - Aquisição de Equipamento de Informática, o qual selecionará estudantes dos Cursos Técnicos de nível médio (Integrado, Subsequente e PROEJA) e nos Cursos de graduação, na modalidade presencial nos campi Laranjal do Jari, Macapá, Porto Grande, Santana observadas as normas e instruções estabelecidas no Edital.

Período de Inscrição: 29 de março de 2021 a 04 de abril de 2021.