Processo Seletivo do Programa Bolsa Monitoria 2022

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá, através da Comissão de elaboração do Edital de Seleção Programa Bolsa Monitoria do IFAP, instituída pela Portaria N° 1636/2021 – GAB/RE/IFAP de 03 dezembro de 2021, torna público o presente edital para preenchimento de vagas abertas e convoca os discentes matriculados nos cursos presenciais de graduação do IFAP, a participarem do Processo de Seleção do Programa Bolsa Monitoria, com base no que rege o Programa Nacional de Assistência Estudantil – PNAES, instituído pelo Decreto nº 7.234/2010, com recurso proveniente do Programa 2080 – Educação de qualidade para todos e Ação Orçamentária 2994 – Assistência ao Educando da Educação Profissional e Tecnológica, a resolução 31/2019/CONSUP/IFAP – Regulamentação da Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá e a Resolução nº 10/2013/CONSUP/IFAP.

Período de Inscrição: 24 a 31 de outubro de 2022.