Arraiá do campus Macapá acontece nesta sexta-feira

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 08h15

Comidas típicas, apresentação de quadrilhas, brincadeiras e muito forró marcarão os festejos juninos do Arraiá do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap). A festividade acontece nesta sexta-feira, 23/6, a partir das 17h, no pátio de entrada do campus. A programação também contará com o concurso de Miss Caipira. Confira as fotos das candidatas clicando aqui.

Para o diretor-geral em exercício, professor Dejildo Brito, a festa junina tem se tornado tradição no campus Macapá por promover a integração entre alunos e servidores. “A direção apoia o evento justamente por haver o envolvimento conjunto entre estudantes, técnicos e docentes”, frisou.

Confira a programação:

17h30 – Abertura do “Arraiá do campus Macapá”, com venda de comidas típicas: hot dog, maçã do amor, macarronada, bolo de macaxeira, mingau, canjica, arroz-doce, vatapá, paçoca, risoto, pudim, pipoca, tacacá, empadão, doce de cupuaçu, beijo de moça, doce de leite, pé de moleque, milho e frozen (sem álcool). Brincadeiras: prisão e chute na bola, mastro com bandeiras, pescaria, correio do amor, travinha, pau-de-sebo e pula-pula;

18h30 – Apresentação de quadrilhas;

20h – Concurso de Miss Caipira. Jurados: Mesaque Correia – Prof. de Ed. Física (Ifap – campus Porto Grande); Jany Ramalho - Prof. de Ed. Física (SEED); Cíntia Guimarães - Prof. de Ed. Física (SEED);

21h – Apresentação da tradicional Quadrilha do 4º ano;

21h30 – Encerramento.