Comitê de Gestão Ambiental do Ifap realiza mesa-redonda “Sustentabilidade nas Instituições Públicas”

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 07h35

O Instituto Federal do Amapá (Ifap), através do Comitê de Gestão Ambiental, realiza nesta quarta-feira (14/6), a partir das 9 horas, no auditório do campus Macapá a mesa-redonda “Sustentabilidade nas Instituições Públicas”. Servidores, estudantes e a comunidade são convidados a participar do evento, que se propõe a discutir os desafios da elaboração, implantação execução, monitoramento e avaliação do Plano de Logística Sustentável e Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos em algumas instituições públicas do Estado do Amapá.

Tendo como mediador o presidente do Comitê de Gestão Ambiental do Ifap, Romaro Antonio Silva, diretor de Desenvolvimento Institucional da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin), a mesa-redonda terá como expositores a supervisora da Seção de Modernização Administrativa da Justiça Federal no Amapá, Vera Cristiane Vaz de Sales, responsável pela elaboração e implantação do Plano de Logística Sustentável na Justiça Federal, a engenheira ambiental Suelen dos Santos Fagundes, responsável pela implantação do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos na Universidade do Estado do Amapá (Ueap), e a professora Ana Karolina Pedrada, do campus Santana do Ifap Santana.

Por Suely Leitão, jornalista da Reitoria