Edifap realiza lançamento do 7º livro de seu catálogo

Publicado: Sábado, 25 de Setembro de 2021, 14h14 | Última atualização em Sábado, 25 de Setembro de 2021, 15h24

A Editora do Instituto Federal do Amapá (Edifap) realizará, no próximo dia 29/9, às 10h, o lançamento do livro “Reflexões sobre permanência e êxito nos Institutos Federais”. A obra é composta de 12 capítulos que reúnem artigos de 21 autores vinculados aos seguintes Institutos Federais (IFs): Instituto Federal do Amapá (Ifap), Insittuto Federal de Roraima (IFRR), Instituto Federal de São Paulo (IFSP) e do Instituto Federal Sul Riograndense. O evento de lançamento será on-line, com transmissão pela página da instituição no Facebook.

Este será o sétimo lançamento da Edifap e tem a organização assinada pela reitora do Ifap e mestra em linguística pela Universidade de Campinas (Unicamp) e pelo pró-reitor de extensão, pesquisa, pós-graduação e inovação do Ifap e mestre em educação pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Romaro Silva. A obra será distribuída na versão física (tiragem de 500 exemplares) e também em formato e-book.

A programação do evento de lançamento contará com uma mesa redonda para debater o tema da obra e terá como palestrantes a reitora do Instituto Federal da Bahia (IFBA), Luzia Mota e o reitor do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) Rafael Almada. A mediação será feita por Flávia Karolina Lima, presidente do conselho editorial da Edifap.

Diretoria de Comunicação - Dicom