Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

MEC quer ouvir alunos e professores sobre nova rotina

Publicado: Quinta, 16 de Julho de 2020, 11h23
Nesta semana, alunos e professores de todas as instituições de ensino superior das redes pública e privada que estavam matriculados ou lecionaram no primeiro semestre deste ano, em cursos presenciais, terão acesso a um questionário para contar suas experiências com as aulas nesta época de restrições e isolamento social, diante da circulação do novo coronavírus. O Ministério da Educação (MEC) trabalha em parceria com a organização social Centro de Gestão e Estudos Estratégicos para a realização da pesquisa. A iniciativa é um desdobramento da publicação da Portaria nº 544, de 16 de junho de 2020, que trata da substituição das aulas presenciais por aulas em meios digitais durante a pandemia de Covid-19. O objetivo é entender a percepção dos alunos e professores sobre a nova rotina de aulas e estudo. Leia a matéria completa no Portal do MEC.
 
Se você é professor do ensino superior, poderá acessar e responder ao questionário aqui. Ou, se você é aluno de qualquer instituição do ensino superior, poderá clicar aqui para acessar e responder ao questionário.
 
 
Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa
registrado em:
Fim do conteúdo da página