Nota oficial - Campus Macapá suspende aulas até sábado (10/6) para realizar serviços emergenciais no sistema de abastecimento de água. Expediente administrativo no campus e na Reitoria é mantido em escala de revezamento.

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 07h23

A Direção Geral do campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) comunica aos estudantes, pais e responsáveis, bem como ao público em geral, que as atividades letivas e correlatas estão suspensas no período de 5 a 10 deste mês devido à realização de serviços emergenciais no sistema de abastecimento de água.

A realização da prova da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep) está mantida, no mesmo dia e horário determinados, ou seja, na terça-feira (6/6), das 8 às 10h30.

Já o expediente administrativo no campus e na Reitoria será preservado no horário comercial – das 8 às 12 e das 14 às 18 horas - em escala de revezamento dos respectivos servidores.

A fim de esclarecer ao público, a Direção Geral informa que os serviços emergenciais são necessários em função do esgotamento do sistema próprio de abastecimento de água. O crescimento da demanda de água no campus provocou o esvaziamento do poço artesiano. Em caráter emergencial, será realizado um processo licitatório para perfuração de um novo poço artesiano com capacidade suficiente para abastecimento das instalações, possibilitando o restabelecimento das atividades letivas.

A Direção Geral do campus Macapá pede a compreensão de todos.