Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Servidores de Porto Grande e Pedra Branca recebem Curso de Avaliação Institucional

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 07h33

Romaro Silva e demais servidores na sala de aula do campus Porto GrandeServidores do campus Porto Grande e do Centro de Referência em Educação a Distância de Pedra Branca do Amapari do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realizaram, no dia 1º deste mês, no campus Porto Grande, o Curso de Avaliação Institucional, ofertado pela Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodin). O objetivo do curso – registrado na Pró-Reitoria de Extensão (Proext) como Formação Inicial e Continuada (FIC) - foi capacitar os servidores quanto ao processo de prestação de contas do Ifap por meio do Relatório de Gestão.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Institucional da Prodin, Romaro Silva, ministrante do curso, os participantes puderam conhecer melhor a construção do Relatório de Gestão, bem como aimportância da Comissão Própria de Avaliação (CPA)e sua atuação dentro da instituição, ocredenciamento e o recredenciamento das instituições de ensino superior no Brasil, o Plano de Logística Sustentável e a sua importância na eficiência institucional e ainda possíveis novos indicadores da Rede Federal e as futuras alterações no foco da oferta de vagas do Ifap.

Â

Por Suely Leitão, jornalista da Reitoria

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

registrado em:
Fim do conteúdo da página