Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Núcleo de Línguas - IsF

 

Núcleo de Línguas- IsF

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá – Ifap encontra-se credenciado como Núcleo de Línguas do Programa Idiomas sem Fronteiras – NucLi/IsF, por intermédio da Secretaria de Educação Superior (SESu) e da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

O Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) foi criado em 2012 por um grupo de especialistas em línguas estrangeiras a pedido da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC) para auxiliar estudantes de nível superior a terem acesso aos programas de mobilidade ofertados pelo Governo Federal. O Programa tornou-se uma importante iniciativa para auxiliar no processo de internacionalização e para contribuir para o desenvolvimento de uma política linguística nas universidades brasileiras, além de promover residência docente para os futuros profissionais do ensino de línguas estrangeiras.

O credenciamento permitirá ao Instituto a oferta dos testes de proficiência TOEIC BRIDGE e TOEFL ITP aos servidores e alunos da instituição, bem como o acesso ao curso online My English Online – MEO e cursos presenciais, de modo a aprimorar as habilidades dos interessados na aprendizagem de língua inglesa.

 

Coordenadora do Nucli-IsF e Coordenadora Pedagógica de Língua Inglesa no Núcleo de Línguas (Nucli-isF)

Profª. Wanne Karolinne Souza de Miranda

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Fim do conteúdo da página