PDI 2019-2023

O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023 do Instituto Federal do Amapá (Ifap) está sendo construído de forma participativa. Por isso, o engajamento de toda nossa comunidade nesse processo de planejamento do futuro do Ifap enquanto instituição de ensino, pesquisa e extensão é importante e necessário. Cada servidor, cada estudante e mesmo a comunidade externa poderá sugerir formas de melhorar nossa instituição. Para isso, criamos esse ambiente no qual você terá acesso, a partir de 8 de outubro de 2018, aos textos que se encontram em elaboração pela comissão central do PDI. Esses textos, porém, são pontos de partida para que, a partir da leitura e análise, você possa nos enviar suas sugestões e considerações.

Perguntas frequentes sobre PDI

Contato

Caso queira fazer críticas ou comentários, você pode enviar e-mail diretamente para a comissão central: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Entre os dias 8 de outubro e 11 de novembro deste ano, você pode participar da consulta pública à minuta do PDI 2019-2023. Nesse período de consulta serão publicados nesta página todos os documentos previamente elaborados pela comissão central a fim de serem consultados e melhorados.

Saiba como participar

Para participar da consulta pública à minuta do PDI 2019-2023, o interessado deve seguir os seguintes passos:

• Leia as minutas de cada capítulo

• Acesse e envie o formulário eletrônico disponível em cada capítulo

Conheça a minuta do primeiro eixo que compõe o PDI 2018-2023 do Ifap. Formule suas sugestões. Você pode enviá-las de 15 a 23 de outubro, através de nosso formulário. Ajude-nos a construir um Ifap ainda melhor.

Leia a minuta do capítulo Perfil Institucional clicando aqui

Formulário para envio de sugestões