Campus Avançado Oiapoque (CSU)

Cursos oferecidos

Registro Escolar

Diretor-Geral do Campus Avançado Oiapoque

Eliel Clebson da Silva Nery

Horários de Atendimento:

Segunda-feira a Sexta-feira -  07h30 às 11h30; 13h30-17h30; 18h00 às 22h00.

Sábados letivos - das 07h30 às 11h30 e 18h00  às 22h00

Por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. (o mais usado)

Serviços prestados: Oferta cursos técnicos na forma Subsequente e Formação Inicial e Continuada – FIC, para a comunidade interna e externa, cujo acesso é realizado através de processo seletivo. Além disso oferece: Serviços de Atendimento de Biblioteca; Estágios para Alunos; Assistência ao Aluno; Capacitação de Servidores da Instituição; Capacitação para servidores externos

Setor de Assistência Estudantil

Horários de Atendimento:

Segunda-feira a Sexta-feira -  07h30 às 11h30; 13h30-17h30.

Coordenação de Ensino, Pesquisa e Extensão:

Horários de Atendimento:

Segunda-feira a Sexta-feira -  07h30 às 11h30; 13h30-17h30; 18h00 às 22h00.

Outras informações: