CAMPUS PORTO GRANDE (CSU)

Cursos oferecidos

Registro Escolar

​Direção Geral (dirger)

José Leonilson Abreu da silva Júnior

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h

Telefone: (96) 3198-2150

Campus Macapá: Rodovia BR 210 KM 3, s/n - Bairro Brasil Novo.

CEP: 68.909-398

Serviços prestados: Atendimento ao público, protocolo, análise de processos, Sistema de Concessão de Diárias e Passagens e acompanhamento da atuação dos demais setores. Administra e representa o Campus dentro dos limites estatutários e regimentais, em consonância com os princípios, finalidades e objetivos do Ifap, além de superintender todos os serviços e programas de ensino, pesquisa e extensão, assegurar o cumprimento da legislação em vigor, bem como dos regulamentos, diretrizes e normas emanados dos órgãos superiores do Ifap, zelando pelo patrimônio e imagem da Instituição. A Portaria Nº 246, de 15 de abril de 2016, do Ministério da Educação – MEC denomina o Campus Porto Grande como campus Agrícola, o que torna suas atividades-meio particulares, a fim de assegurar o bom funcionamento das atividades-fim de uma unidade de ensino do tipo agrícola

Mais informações: http://macapa.ifap.edu.br/

Por telefone: (96) 9 9165-9884

Campus Porto Grande: Rod. BR 210 – KM 103 , s/n, Bairro Zona Rural - Porto Grande / AP

Setor de Gerenciamento de Tecnologia da Informação Campus Porto Grande - Seti

Por telefone: (96) 99165-9884

Serviços prestados: É responsável por assessorar a Instituição nas áreas de informática e telecomunicações, dando suporte às ações administrativas de ensino, pesquisa e extensão através do gerenciamento da infraestrutura computacional e de telecomunicações. Sua estrutura organizacional atual é composta por equipe que atua no desenvolvimento e administração de sistemas de informação, gerência de redes de computadores e suporte ao usuário.

Secretaria de Gabinete Campus Porto Grande - SEC-GAB

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h

Setor de Comunicação Social CampusPorto Grande - Setcom

Horário de Atendimento:

Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h

Napne Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais

Específicas Campus Porto Grande

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h

DEN Departamento de Ensino Campus Porto Grande

Coped Coordenação Pedagógica Campus Porto Grande

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 21h

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 7h30 às 22h30

Por telefone: (96) 98806-5277

Cogen Coordenação Geral de Ensino Campus Porto Grande

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h às12h e 13h30 às 17h30

Setor de Biblioteca Campus Porto Grande

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 21h

Setor de Laboratório Campus Porto Grande

Departamento de Administração e Planejamento Campus Porto Grande - Deap

Serviços prestados: Coordenar, controlar e fazer cumprir os procedimentos normativos relativos às áreas de orçamento, financeiro, pessoal, material, patrimônio, transportes, serviços gerais e demais áreas; Planejar, organizar e estabelecer as prioridades de aquisição de compras; Verificar a disponibilidade financeira e orçamentária para a realização dos processos de aquisição de bens e serviços no âmbito do Campus Porto Grande.

Seção de Gerenciamento Orçamentário e Financeiro Campus Porto Grande - Sefin

Seção de Gerenciamento de Licitações e Contratos Campus Porto Grande - Selic

Por telefone: (96) 99165-9884

Seção de Gerenciamento de Administração, Logística e Infraestrutura Campus Porto Grande - Seadinf