Ifap prorroga prazo de inscrição em concurso público para docente

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2024, 14h44 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2024, 10h45

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) prorrogou o prazo para inscrição de seu concurso público para professor efetivo. Agora, a nova data limite para inscrição dos candidatos interessados em concorrer a uma das 42 vagas ofertadas é dia 12/2.

Consulte o edital aqui.

Faça sua inscrição aqui.

A remuneração para dos aprovados no concurso pode chegar a R$ 10.481,64, dependo da titulação do candidato. O valor da taxa de inscrição é de R$ 130 e o concurso será composto por três etapas: prova objetiva, que será composta por 10 questões de Língua Portuguesa, 10 de conhecimentos gerais, 10 de Legislação e Ética na Administração Pública e 10 específicas da área para a qual o candidato se inscreveu; prova de desempenho didático; e prova de títulos.