Oficinas, jogos e pintura em 3D marcam SNCT no Centro EaD Pedra Branca

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2017, 09h19

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) foi promovida no Centro de Referência em EaD e Pedra Branca do Amapari, no dia 25 deste mês, com diversas atividades voltadas para estudantes matriculados na unidade e também em outras escolas do município. No turno da manhã, houve oficinas, jogos e pintura em 3D. Já no período da tarde ocorreu a socialização das ações.

No encerramento, o Centro EaD recebeu estudantes de escolas municipais e estaduais de comunidades adjacentes e da vizinha Serra do Navio. Os organizadores montaram o 1º Cinema Ifap Comunidade de Pedra Branca, com direito a pipoca e refrigerante.

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos – Deice