3.5 Pró-Reitoria de Administração e Planejamento - PROAD (CSU)
Pró-Reitora: Ana Paula Almeida Chaves (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Serviços prestados: Planeja, superintende e fomenta as políticas e a execução das atividades relativas à contabilidade, orçamento e finanças, infraestrutura física, abastecimento de materiais, equipamentos e serviços necessários ao pleno desenvolvimento das atividades acadêmicas de ensino, pesquisa e ao funcionamento dos campi no âmbito do Ifap, conforme diretrizes máximas estabelecidas.
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, 14h às 18h
Telefone: (96) 3198-2170
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
3.5.1 DIRETORIA EXECUTIVA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO
Serviços prestados: planejar e dirigir a execução das atividades relativas ao planejamento e modernização administrativa nas áreas de compras e contratações, licitações, contratos, almoxarifado e patrimônio, execução orçamentária, socioambiental, serviços gerais e logísticos do Ifap, sendo responsável também pela definição de suas políticas específicas, observados os objetivos macros da instituição.
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Telefone: (96) 3198-2179
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
3.5.2 SECRETARIA DA PROAD
Serviços prestados: Executa as atividades de rotinas administrativas e de assessoria ao Gabinete da Pró-Reitoria de Administração e à Diretoria de Planejamento e Gestão, observados os objetivos específicos da instituição.
Horário de atendimento: segunda a sexta, de 8h às 12h, 14h às 18h
Telefone: (96) 3198-2167
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
3.5.3 DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES
Serviços prestados: Coordena e fiscaliza as atividades dos procedimentos de instrução dos processos de compras e contratações da Reitoria e de interesse comum do Ifap, sendo responsável pela definição de suas tarefas específicas, observados os objetivos macros da instituição.
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 12h, 14h às 18h
Telefone: (96) 3198-2158
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
3.5.4 DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE, ORÇAMENTO E FINANÇAS – DECOF
Serviços prestados: Coordena e fiscaliza as atividades das áreas orçamentária, financeira e contábil da Reitoria do Ifap, sendo responsável pela definição de suas tarefas específicas, observados os objetivos macros da instituição.
Telefone: (96) 3198-2157
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
3.5.5 DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS – DELIC
Serviços prestados: Coordena e fiscaliza as atividades dos procedimentos licitatórios, de atas e contratos de obras, de bens permanentes, de material de consumo e serviços a serem utilizados pela Reitoria e campi do Ifap, sendo responsável pela definição de suas tarefas específicas, observados os objetivos macros da instituição.
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 12h, 14h às 18h
Telefone: (96) 3198-2150
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
3.5.6 COORDENAÇÃO DE ATAS, CONTRATOS E CONVÊNIOS – CACC
Serviços prestados: Coordena, fiscaliza e executa as atividades relacionadas à gestão de contratos, atas de registro de preços e convênios da Reitoria e campi do Ifap, sendo responsável pela coordenação de suas tarefas, observados os objetivos específicos da instituição.
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 12h, 14h às 18h
Telefone: (96) 3198-2172
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
3.5.7 COORDENAÇÃO DE ADMINISTRAÇÃO, LOGÍSTICA E INFRAESTRUTURA – COADINF
Serviços prestados: Coordena, fiscaliza e executa as atividades de administração, controle, fiscalização e avaliação das atividades de serviços gerais, transporte, limpeza, segurança e infraestrutura nas unidades da Reitoria do Ifap, observados os objetivos específicos da instituição.
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 12h, 14h às 18h
Telefone: (96) 3198-2150
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
3.5.8 COORDENAÇÃO DE BENS E MATERIAIS – COBEM
Serviços prestados: Coordena, fiscaliza e executa as atividades referentes à gestão de bens e materiais do Instituto Federal do Amapá, sendo responsável pela coordenação de suas tarefas, observados os objetivos específicos da instituição.
Horário de Atendimento: das 8h às 12h, 14h às 18h
Telefone: (96) 99181-2150
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Sugestões/Alterações: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Redes Sociais