Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Meo - My english online

O MEO é destinado àqueles que desejam aprender a língua inglesa e não têm a disponibilidade de frequentar aulas presenciais. O curso é desenvolvido pela Cengage, empresa internacionalmente reconhecida por sua atuação na educação, e o estudante precisa apenas de um computador com acesso à internet para participar. O MEO oferece inglês com qualidade, de forma dinâmica e interativa, respeitando o tempo individual de estudo e aprendizagem.

O My English Online tem ao todo cinco níveis de ensino (Iniciante, Básico, Pré-Intermediário, Intermediário e Avançado). Todos os níveis, principalmente o mais avançado (Nível 5-Avançado), são etapas preparatórias para o estudante realizar os exames de língua inglesa (TOEFL, MyFCE ou MyCAE) solicitados para admissão em instituições acadêmicas no exterior.

O curso é online e baseado na ferramenta para ensino de idiomas MyELT, que oferece um pacote completo de atividades interativas para você aprender inglês em qualquer horário e em qualquer lugar.

No
My English Online você tem acesso a livros interativos, leituras graduadas (National Geographic) e exercícios de gramática com correção imediata, além de dicionários, atividades para prática oral e testes de acompanhamento. Tudo isso em 5 níveis de aprendizado, com muito material de qualidade, e-Books e vídeos que complementam seus estudos.

Sabendo inglês você consegue...

Se diferenciar no mercado de trabalho

Comunicar-se com as pessoas de todo mundo

Assistir às suas séries favoritas sem legenda

Realizar estudos científicos e acadêmicos

Fazer aquela viagem bacana pelo mundo

Estudar em instituições que exigem inglês

 

O My English Online leva você do nível mais básico até o mais avançado, e te prepara para os exames de língua inglesa mais requisitados nas instituições de ensino superior pelo mundo afora.

Quem pode participar do curso?

O curso My English Online está disponível para os alunos que atendam a um dos requisitos abaixo:

 

Estudantes de graduação e pós-graduação das instituições de ensino superior (IES) credenciadas ao Programa IsF;

Estudantes de graduação e pós-graduação de instituições parceiras do Programa IsF;

Professores da Educação Básica, desde haja parceria entre a Secretaria de Educação a que está vinculado e uma IES credenciada ao Programa IsF;

Servidores das instituições de ensino superior participantes do Programa IsF que forem credenciadas via editais específicos; e

Servidores de instituições parceiras do Programa IsF.

 

Para mais informações, acesse o link https://myenglishonline.com.br/home

Fonte: Site oficial do My English Online - MEO

Fim do conteúdo da página