Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Relações Comunitárias

O Setor de Relações Comunitárias atua como um mediador da relação entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá e sua comunidade acadêmica (Ingressos e Egressos).

Principal atribuição do setor de relações comunitárias:

  • Trabalhar para facilitar a participação e aproximação dos Egressos, tornando-o uma referência para divulgação e valorização da Instituição.

 

PORTAL DO EGRESSO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá tem como politica o acompanhamento dos egressos. Nosso compromisso e responsabilidade não finaliza com o desfecho formal da formação de nossos acadêmicos.

Disponibilizamos um questionário de acompanhamento de egressos online, estruturado para obtenção de informações sobre o curso realizado, atuação no mercado de trabalho, dificuldades encontradas na profissão, interesse em volta a realizar outros cursos ou participar em eventos promovidos pela instituição.

Clique no Link Portal do Egresso e seja direcionado ao Ambiente preparado para os Egressos.

 

ÀS ORGANIZAÇÕES

Orientações às organizações sobre contratação de alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá – Ifap como empregados.

Sua organização, pública ou privada, tem interesse em contratar nossos Egressos, entre em contato conosco através do endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo número (96) 3198-2163, das 08:00 h às 12:00 h e 14:00 h às 17:00 h, podemos mediar o contato entre as partes.

 

 

Fim do conteúdo da página