Manuais da Comunicação
O Guia tem como finalidade a padronização e a adequação do uso das mídias sociais para as ações de comunicação institucional, exclusivamente do Instituto Federal do Amapá. O guia trata das mídias sociais, surgidas a partir das novas tecnologias, com as chamadas redes sociais, que permitem a interação virtual entre as pessoas. São mídias sociais porque, através desses canais, as instituições informam e, ao mesmo tempo, interagem com seus públicos.
Guia de Gerenciamento das Mídias Sociais da Comunicação Institucional - Ifap
A segunda edição do Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica tem o objetivo de aprimorar o planejamento, a organização e a participação em eventos por parte dos integrantes da Rede. Depois de sete anos da primeira edição do Guia, lançado em setembro de 2010, julgou-se necessária a sua atualização – tendo em vista o amadurecimento da Rede Federal nas atividades que envolvem eventos, a partir de diversas e variadas experiências ocorridas no período.
Redes Sociais