Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

PLANO DE LOGÍSTICA SUSTENTÁVEL (PLS)

                                  

 

O Plano de Logística Sustentável (PLS) é o documento que adequa o planejamento estratégico institucional às necessidades de cuidados com o meio ambiente, buscando-se por meio desse instrumento de planejamento estratégico contribuir com a manutenção da sadia qualidade de vida para as presentes e futuras gerações, ao mesmo tempo em que se constitucionaliza o direito humano fundamental ao meio ambiente.

O PLS encontra-se estruturado em projetos, iniciativas e metas de prazos diversos. Sua elaboração passa pela composição de um Comitê Organizador, com membros de áreas importantes do órgão, sendo uma ferramenta de planejamento que permitirá ao IFAP estabelecer práticas de sustentabilidade e racionalização de gastos através de um conjunto de projetos e diretrizes para a inserção de atributos sustentáveis na gestão da logística da instituição, visando reduzir impactos socioambientais negativos.

Os resultados alcançados a partir da implantação das ações definidas no Plano de Gestão de Logística Sustentável serão publicados no site do IFAP, apresentando as metas alcançadas e os resultados medidos pelos indicadores.

Plano de Logística Sustentável (PLS):

Relatório do Plano de Logística Sustentável:

 

Fim do conteúdo da página