Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Publicações


4 Como solicitar:

4.1 Preencher:

a) o Requerimento de Redistribuição;

b)  a Carta de Intenção.

4.2 Anexar:

a) Currículo Lattes (obrigatório somente para docentes);

b) Dados funcionais (disponíveis na plataforma SouGov> Cadastro > Meu Perfil > Meus Dados Funcionais (encaminhar todas as telas que podem ser geradas).

c) Dossiê do RH (emitido pelo setor de Gestão de Pessoas por meio do SIAPE, no comando >CAEMDOSSIE);

d) Se não estável: cópia das avaliações de estágio probatório;

e) Se estável: cópia da portaria de homologação do estágio probatório acompanhada das avaliações de desempenho pós estágio-probatório.

f) Declaração emitida pela instância competente na Instituição quanto ao servidor ter respondido ou estar respondendo à Sindicância ou Processo Administrativo Disciplinar (PAD).

4.2.1 Caso o servidor não tenha os documentos citados nos itens d) ou e), anexar declaração do setor de Gestão de Pessoas em que conste o motivo da ausência da referida documentação.

4.3 A documentação deve ser encaminhada por meio do endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Quando a recebermos, cadastraremos o processo no Suap,e daremos a ele a tramitação oportuna. 

Escrito por Progep

Publicado em Documentos Progep

Última modificação em Quinta, 17 de Agosto de 2023, 15h18


  • 21/10/22
  • 15h28
  • 20/10/22
  • 16h08

OBJETO: O objeto da presente licitação é o registro de preços para escolha da proposta mais vantajosa para a aquisição de café e açúcar, em atendimento às demandas da Reitoria e campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá, tais: Macapá, Santana, Porto Grande, Laranjal do Jari e Avançado Oiapoque, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Data de realização: 03/11/2022- Horário: 09:00 (Horário de Brasília) 

 O Andamento do Pregão bem como os demais documentos oficiais de realização estão disponíveis no portal de compras governamentais. http://www.comprasnet.gov.br/livre/Pregao/ata0.asp

Para pesquisar inserir > Cód. UASG: 158150 > Número Pregão: 192022

Publicado em Licitações Reitoria

Última modificação em Quinta, 24 de Novembro de 2022, 12h00


  • 19/10/22
  • 15h24

RETIFICA a resolução nº 74/2022/CONSUP/IFAP, DE 22/09/2022 e seu anexo organograma campus Macapá, publicada na página do Consup no portal Institucional em 20/6/2022.

Escrito por Fabiana

Publicado em 2022


  • 19/10/22
  • 12h26

Prorroga a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, Rito ordinário, com vistas a dar continuidade, em 60 (sessenta) dias, aos trabalhos de que tratam o Processo nº 23228.001447/2022-51, iniciados pela Portaria n° 1202, de 29 de julho de 2022.

Publicado em Portarias


  • 17/10/22
  • 11h11

Prorroga a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, Rito Sumário, com vistas a dar continuidade, em 15 (quinze) dias, aos trabalhos de que tratam o Processo nº 23228.000930/2022-18, iniciados pela Portaria n° 1504, de 14 de setembro de 2022.

Publicado em Portarias


  • 17/10/22
  • 11h09

Prorroga a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, Rito Sumário, com vistas a dar continuidade, em 15 (quinze) dias, aos trabalhos de que tratam o Processo nº 23228.001014/2022-03, iniciados pela Portaria n° 1502, de 14 de setembro de 2022.

Publicado em Portarias


  • 17/10/22
  • 11h06
Fim do conteúdo da página