Publicações
Processo de consulta à comunidade do IFAP para a escolha do (a) Reitor(a) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá e Diretor(a) dos campi, Laranjal do Jari, Macapá, Porto Grande e Santana.
Publicado em Documentos Consup
- 16/06/23
- 13h02
- 16/06/23
- 09h50
Aprova o Manual de Gestão e Fiscalização de Contratos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá.
Escrito por Fabiana
Publicado em 2023
- 15/06/23
- 14h13
Homologa a resolução nº 35/2023/CONSUP/RE/IFAP, Ad Referendum de 12 de junho de 2023, que aprovou o resultado da Convocação nº 01 do edital nº05/2023 - Proen/IFAP, referente ao processo seletivo de provimento de vagas e cadastro reserva para a função de Coordenador Geral e Coordenador Adjunto da Universidade Aberta do Brasil - UAB, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP.
Escrito por Fabiana
Publicado em 2023
- 15/06/23
- 14h04
- 14/06/23
- 17h36
Reconduz a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, Rito Sumário, com vistas a dar continuidade, em 30 (trinta) dias, aos trabalhos de que tratam o Processo nº 23228.000086/2022-25, iniciados pela Portaria n° 126, de 20 de janeiro de 2022.
Publicado em Portarias
- 14/06/23
- 16h53
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá – IFAP torna público, através do presente Edital, a abertura das inscrições do Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de selecionar professores para atuarem como PROFESSOR FORMADOR, ORIENTADOR DE TCC e TUTOR A DISTÂNCIA, junto à Pós-Graduação Lato Sensu no curso de Especialização em Ensino de Ciências para Anos Finais do Ensino Fundamental, ora denominado Ciência é 10!, ofertado pelo Programa Universidade Aberta do Brasil/IFAP, no âmbito da Coordenação Institucional UAB/PROEN.
Publicado em Documentos Proen
Última modificação em Sexta, 08 de Novembro de 2024, 12h06
- Edital Nº 06/2023 - PS Programa C10 - UAB/IFAP (1219 Downloads)
- Retificação n.º 01 (552 Downloads)
- Resultado da impugnação ao Edital (547 Downloads)
- Retificação n.º 02 (563 Downloads)
- Retificação n.º 03 (428 Downloads)
- Resultado Preliminar (465 Downloads)
- Resultado dos Recursos (368 Downloads)
- Resultado Final (475 Downloads)
- Comunicado n.º 01 (379 Downloads)
- Convocação nº 01 - Tutor a Distância (295 Downloads)
- Convocação nº 02 - Professor Formador (306 Downloads)
- Convocação nº 03 - Professor Formador (248 Downloads)
- Convocação nº 04 - Professor Orientador de TCC (308 Downloads)
- Convocação nº 05 - Professor Formador (247 Downloads)
- Convocação nº 06 - Professor Formador (167 Downloads)
- Convocação nº 07 - Tutor a Distância (161 Downloads)
- Convocação nº 08 - Professor Formador (126 Downloads)
- Convocação nº 09 - Professor Formador (25 Downloads)
- 13/06/23
- 18h53
- 13/06/23
- 17h18
Aprova Ad Referendum o resultado da Convocação nº 01 do edital nº05/2023 - Proen/IFAP, referente ao processo seletivo de provimento de vagas e cadastro reserva para a função de Coordenador Geral e Coordenador Adjunto da Universidade Aberta do Brasil - UAB, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP.
Escrito por Fabiana
Publicado em 2023
- 12/06/23
- 17h59
1. DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA POSSE NO INSTITUTO FEDERAL DO AMAPÁ -
-
Carteira de Identidade ou Documento Equivalente;
-
Certificado de Reservista;
-
Certidão de Nascimento ou Casamento;
-
Cadastro de Pessoa Física - CPF;
-
Título Eleitoral;
-
Certidão de Quitação Eleitoral;
-
PIS/PASEP;
-
Comprovante de Conta Corrente dos bancos conveniados - Banco do Brasil, Santander, Itaú e Bradesco;
-
Comprovante de Residência;
-
Comprovantes de Escolaridade com os respectivos históricos (conforme requisitos do cargo exigidos pelo Edital e suas retificações);
-
Comprovante de inscrição no órgão de fiscalização de exercício profissional (se requerido pelo cargo);
-
Comprovantes de Experiência (se requerido pelo cargo);
-
Currículo Resumido;
-
CNIS - Cadastro Nacional de Informações Sociais, somente extrato previdenciário completo fornecidos pelo INSS;
Obs: Todos os documentos da relação acima deverão ser apresentados no original, com duas cópias legíveis. Apresentando na ordem em que está organizada nesta página.
2. RELAÇÃO DE EXAMES MÉDICOS
-
Exames Laboratoriais (validade até 30 dias):
-
Grupo Sanguíneo,
- Fator RH,
- Hemograma Completo,
- Glicemia de Jejum,
- Reação de Machado Guerreiro,
- VDRL,
- PSA Total (para homens acima de 40 anos),
- ALT,
- AST,
- Gama-GT,
- Ureia,
- Ácido Úrico,
- Creatinina.
- Radiografia do Tórax PA e Perfil com Laudo
-
Exame de Urina:
- Elementos Anormais
- Sedimentos (EAS)
-
Colposcopia (Mulheres)
-
Citologia Oncótica (Mulheres)
-
Exames Cardiológicos
- Eletrocardiograma com Laudo,
- Teste Ergométrico em Esteira com Laudo para Candidatos com Idade igual ou superior a 40 anos.
-
Avaliação Psiquiátrica com Laudo, fornecida por profissional com Registro de Qualificação de Especialista (RQE) junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM)
-
Carteira do SUS
-
Carteira de Vacinação atualizada.
Obs.: Outros Exames poderão ser solicitados na realização da Perícia Médica.
DECLARAÇÕES EMITIDAS PELO IFAP
- Autorização de acesso à declaração de ajuste anual do Imposto de Renda de Pessoa Física
- Formulário - FUNPRESP
Obs: As declarações deverão ser entregues preenchidas e assinadas com a DATA DO DIA DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS.
Caso o candidato pretenda entrar em exercício em momento posterior à posse, deverá fazer o preenchimento do requerimento de prorrogação de exercício.
Caso o candidato não tenha interesse em assumir o cargo para qual foi nomeado, deverá fazer o preenchimento da declaração de desistência de vaga.
Observações sobre o envio das informações digitalizadas por e-mail(O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
a)No Assunto/Subject do e-mail, escrever NOME + ÁREA da seguinte forma:
Exemplo: "Edson Arantes do Nascimento -COD-13 - QUÍMICA"
b) Encaminhar os 03 arquivos no formato PDF organizado conforme relação acima, sendo:
1º arquivo: DOCUMENTAÇÃO + nome do(a) candidato(a);
2º arquivo: FICHA CADASTRAL E DECLARAÇÕES + nome do(a) candidato(a);
3º arquivo: EXAMES + nome do(a) candidato(a).
(Exemplo no do arquivo: DOCUMENTAÇÃO Edson Arantes do Nascimento)
Escrito por Progep
Publicado em Convocações - Progep
Última modificação em Segunda, 12 de Junho de 2023, 16h12
- 12/06/23
- 16h09
Redes Sociais