Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia Edição 2021

O Prêmio é uma iniciativa da Reunião Especializada em Ciência e Tecnologia do MERCOSUL (RECyT) e dos organismos de Ciência e Tecnologia dos países membros e associados ao MERCOSUL, com promoção do CNPq e do MCTI.
  • Tema desta edição: Tecnologia Assistiva
  • Cinco categorias:  Iniciação Científica; Estudante Universitário; Jovem Pesquisador; Pesquisador Sênior; e Integração (equipe cuja composição deverá ter, no mínimo, dois integrantes de diferentes países membros ou associados do MERCOSUL).
  • Premiação: certificado, publicação do trabalho e prêmio em espécie que vai de R$ 15 mil a R$ 45 mil, dependendo da categoria.

As inscrições ao Prêmio MERCOSUL de Ciência e Tecnologia Edição 2021 foram prorrogadas até o dia  04 de março de 2022. Para informações, por favor, acessar:  http://premios.cnpq.br/web/pmct