Apresentação musical marca criação da Orquestra Filarmônica do Ifap

Publicado: Terça, 14 de Março de 2023, 13h47 | Última atualização em Terça, 14 de Março de 2023, 13h47

Na noite de 24 de fevereiro o palco do auditório do Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap) recebeu a apresentação da Orquestra Equinócio das Águas, regida pelo maestro Marcos Augusto Ribeiro dos Santos, para uma apresentação cultural que marcou a criação da Orquestra Filarmônica do Ifap. A apresentação musical foi prestigiada por servidores e estudantes presentes no local.

A iniciativa faz parte do Programa Institucional de Bandas e Orquestra, sob a coordenação do servidor José Luís Nogueira Marques. Segundo o coordenador, cerca de 70 pessoas já manifestaram interesse em compor o novo grupo musical da instituição, que em breve vai realizar a seleção de membros e dar início aos ensaios.

A Orquestra Filarmônica do Ifap, é a primeira no Amapá, e uma das primeiras a serem implantadas na Rede Federal.

Seção de Gerenciamento da Comunicação Social do Campus Macapá
Twitter: @ifap_oficial