Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Campi realizam rematrícula para o novo ano letivo

Publicado: Quarta, 12 de Janeiro de 2022, 16h07

 

 

Alunos veteranos devem renovar a matrícula nos cursos a fim de confirmar dados e componentes curriculares a serem cursados em 2022

 

Os campi do Instituto Federal do Amapá (Ifap) programaram para este mês de janeiro de 2022 o processo de rematrícula dos alunos veteranos dos cursos regulares, tanto os técnicos de nível médio – integrados, subsequentes e Proeja – como os de nível superior. Os alunos devem confirmar dados e os componentes curriculares a serem cursados em 2022, entre outras informações.

 

O procedimento ocorre de forma on line, através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), por meio de formulário próprio no antigo sistema, o Sages, ou, em alguns casos, presencialmente. Cada campus tem calendário próprio.

 

Campus Laranjal do Jari

A renovação da matrícula para o ano letivo de 2022.1 ocorrerá a partir de 17 de janeiro. O procedimento deve ser feito de forma on line, até o dia 21 de janeiro de 2022, acessando o Suap. Será realizada apenas uma chamada para a rematrícula.

:: Leia mais ::

 

Campus Macapá

A rematrícula foi iniciada no dia 3 e vai até 31 de janeiro, através do Suap ou formulário próprio do sistema Sages. Serão realizadas quatro chamadas para a rematrícula, distribuídas em períodos específicos durante o mês para cada nível de ensino.

:: Leia mais ::

 

Campus Oiapoque

O período de rematrícula iniciou em 3 de janeiro e vai até 28 deste mês. Acontece de forma presencial, nos horários das 9h às 11h30 e, das 15h às 17h30, de segunda a sexta.

 

Campus Porto Grande

CR EaD Pedra Branca

A renovação de matrícula está marcada para o período de 17 a 22 de janeiro, preferencialmente, pelo Suap. Caso haja problema de acesso, o aluno poderá ser atendido presencialmente na respectiva unidade onde está matriculado.

:: Leia mais ::

 

Campus Santana

A rematrícula dos alunos veteranos de ensino médio integrado, subsequente e ensino superior se dará no período de 17 a 21 de janeiro (segunda a sexta-feira), em 1ª chamada, e de 23 a 28 de janeiro, em 2ª chamada, pelo Suap. No caso de os alunos ou seus responsáveis não conseguirem realizar o procedimento pelo Suap, a Seção de Gerenciamento de Registro Escolar e Acadêmico (Seresc) do Campus Santana deve ser contatada de forma presencial, respeitando o prazo da rematrícula, no horário das 8h às 12h.

:: Leia mais ::

 

Por Suely Leitão, jornalista da Reitoria

 

Diretoria de Comunicação - Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página