Comunicado: adiamento das cerimônias de certificação Curso de Microempreendedor Individual (MEI)

Publicado: Sexta, 24 de Junho de 2022, 22h06 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2022, 21h41

A Coordenação-geral do Programa Qualifica Mais Progredir do Instituto Federal do Amapá (Ifap) comunica aos estudantes concluintes do Curso de Microempreendedor Individual (MEI) dos Polos Macapá - Escola Eunice Picanço e Campus Santana do Ifap o adiantamento das cerimônias de certificação agendadas respectivamente para os dias 29 de junho e 1 de julho do corrente ano.

A medida faz-se necessária em decorrência da finalização dos processos administrativos, organizacionais e/ou pedagógicos necessários para o registro, emissão e certificação do curso.

A Coordenação-geral informa que tais procedimentos estão sendo executados pelos setores responsáveis nos Campi e na Reitoria do Ifap, dentro dos prazos próprios de cada unidade e do tempo hábil necessário.

A Coordenação-geral informa também as novas datas abaixo apresentadas para as cerimônias de certificação, com a garantia de que até as mesmas os processos acima mencionados tenham já sido concluídos por parte dos setores competentes.

Novas datas das cerimônias de certificação

Polo Eunice Picanço-Macapá: 6 de julho de 2022, às 17h. Local: Auditório do Campus Macapá do Ifap;

Polo Campus Santana/Ifap: 8 de julho de 2022, às 17h. Local: Auditório do Campus Santana/Ifap

Diego Aparecido Belo
Coordenador-geral do Programa Qualifica Mais Progredir