Estudante é bronze na Genius Olympiad 2024

Publicado: Quinta, 20 de Junho de 2024, 10h06

Genius Olympiad 2024 2Miguel Moreira levou as bandeiras do Brasil e do Amapá para a Genius Olympiad 2024

O estudante Miguel Moreira, da turma do segundo ano do curso Técnico Integrado Redes de Computadores, do Campus Macapá, recebeu a medalha de bronze na Genius Olympiad 2024, ocorrida no mês de junho, em Rochester, nos Estados Unidos.

Genius Olympiad 2024 3

Na chegada, o estudante foi recebido pelas servidoras Márcia Helena Pereira e Juliana Farias, da Seção de Gerenciamento de Relações Internacionais do Ifap

Com ajuda de custo patrocinada pelo Ifap para a viagem aos EUA, Miguel apresentou o trabalho "Sistema de Flutuabilidade Aquática para Limpeza e Coagulação de Rios e Lagos", iniciado ainda no ensino fundamental na Escola Estadual Irmã Santina Rioli.

Na chegada a Macapá, o nosso estudante premiado foi recebido pelas professoras Márcia Helena Pereira e Juliana Farias, da Seção de Gerenciamento de Relações Internacionais do Ifap, responsável em assessorar estudantes e servidores em viagens internacionais.

Diretoria de Comunicação – Dicom