Ifap articula mobilidade acadêmica com o Instituto Federal do Espírito Santo

Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2023, 13h28

cooperaIfes202201

Um acordo de cooperação técnica voltado à mobilidade acadêmica está sendo articulado entre o Instituto Federal do Amapá (Ifap) e o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). A ideia é desenvolver, primeiramente, programas de ensino envolvendo a oferta de cursos de Língua Francesa, no Campus Avançado do Oiapoque, na fronteira do Brasil com a Guiana Francesa. Para discutir o plano de trabalho, foi realizada reunião, nesta terça-feira (24/1), no Gabinete da Reitoria, entre os assessores de Relações Internacionais do Ifap, Márcia Helena Matias Pereira, e do Ifes, Marcelo Pedra, além de membros da comissão interna do Ifap que vai tratar da cooperação técnica.

cooperaIfes202202