Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ifap convoca candidatos classificados no PS 2020.1 para análise documental

Publicado: Quarta, 27 de Novembro de 2019, 18h54
 No primeiro dia da análise documental, candidatos ou responsáveis lotam biblioteca do campus Laranjal do Jari (Foto: Keila Gibson)
 
Foi publicado nesta quinta-feira (27/11) o listão de classificados após recursos no Processo Seletivo para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (PS Técnico Integrado 2020.1), ofertados nos campi Laranjal do Jari, Macapá, Porto Grande e Santana do Instituto Federal do Amapá (Ifap). Os candidatos foram classificados em número duas vezes ao total de vagas no curso de concorrência e devem participar da análise documental, no período de 28 e 29 de novembro e 2 a 5 dezembro, nos campi onde estão inscritos.  Caso não seja possível a presença do candidato, poderá ser representado por meio de uma procuração no modelo disposto no edital do PS 2020.1. Para acessar a lista de classificados e convocados para análise documental, clique aqui.
 

DOCUMENTOS PARA ANÁLISE DOCUMENTAL

  • Documento oficial de identificação

  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)

  • Histórico Escolar do Ensino Fundamental ou Atestado de Conclusão ou Declaração de Conclusão que comprove as informações prestadas no ato da inscrição.

  • Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental, Atestado de Conclusão ou Declaração de Conclusão (apresentação obrigatória aos candidatos já concluintes).

  • Os candidatos estrangeiros devem apresentar o Registro Nacional de Estrangeiro (RNE) em substituição ao RG ou Passaporte com visto de estudante, a Carta Transfronteiriça ou outro documento que, por previsão legal, permita que o estrangeiro estude no Brasil
  • Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF) do responsável legal pelo candidato com idade inferior a 18 (dezoito) anos, Registro Nacional de Estrangeiro – RNE ou a Carta Transfronteiriça, para o responsável legal pelo candidato estrangeiro.

Os candidatos aprovados para as vagas destinadas às Ações Afirmativas/Cotas Sociais deverão apresentar, além da documentação geral, os documentos comprobatórios da sua situação, conforme as exigências do edital.

 

 LOCAIS DA ANÁLISE DOCUMENTAL

Campus

Local

Laranjal do Jari

Biblioteca

Macapá

Auditório

Porto Grande

Sala do Napne

Santana

Registro Escolar

 

 

No campus Macapá, os candidatos ou responsáveis são recebidos no auditório (Foto: Jefferson Sousa/Secom)

Servidores do setor do Registro Escolar recebem a documentação dos classificados para o campus Santana

 

Candidatos ou responsáveis apresentam os documentos para buscar uma vaga no campus Porto Grande

 

 
Por Suely Leitão, jornalista da Reitoria
 
Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa
registrado em:
Fim do conteúdo da página