Ifap recebe doção de alimentos para Yanomamis

Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2023, 17h29 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 11h15

As unidades do Instituto Federal do Amapá (Ifap) de Santana, Macapá, Porto Grande e Laranjal do Jari estão integrando a campanha da Central Única das Favelas (Cufa) para arrecadação de alimentos não perecíveis que serão encaminhados para a Reserva Indígena Yanomami como ajuda humanitária. Estudantes, servidores e a comunidade em geral podem fazer suas doações se dirigindo às recepções de uma das unidades do Ifap participantes de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Diretoria de Comunicação do Ifap