Ifap volta a ter jogos internos presenciais

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 09h42 | Última atualização em Quinta, 23 de Junho de 2022, 11h42

As férias de julho estão chegando, mas os estudantes do Ifap continuam com ritmo intenso de atividade mental, com as provas finais, e também física, em função dos treinos para os Jogos Internos da instituição (Jifap), que acontecerão de 27/6 a 1/7.

A competição, que nos últimos dois anos contemplou apenas os esportes eletrônicos, este ano volta a ter sua versão presencial com disputas em modalidades individuais e coletivas que reunirão aproximadamente 400 estudantes das seis unidades do Ifap. As inscrições dos atletas devem ser realizadas exclusivamente por seus respectivos técnicos, que devem ser servidores do Ifap, através dos seguintes links: modalidades individuais e modalidades coletivas.

A competição acontecerá em quatro sedes, de acordo com as modalidades em disputa:

Campus Porto Grande (dias 27 e 28/6): será sede da abertura oficial e das modalidades de basquete e handebol;

Campus Macapá (dia 29/6): receberá as disputas das modalidades individuais de tênis de mesa, judô, xadrez e disputa coletiva de vôlei de areia;

Campus Marco Zero da Universidade Federal do Amapá (Unifap) (29/6): será o palco das disputas de atletismo, natação e futebol de campo;

Campus Santana (30/6 e 1/7): sediará as disputas de futsal e vôlei de quadra;