Publicada nova convocação para Curso MEI no Campus Santana

Publicado: Sexta, 29 de Abril de 2022, 10h49 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 10h49

A 5ª convocação para matrícula tem por objetivo a formação de três novas turmas para o curso de Microempreendedor Individual

A coordenação-geral do Programa Qualifica Mais Progredir do Instituto Federal do Amapá (Ifap) publicou nesta sexta-feira, 29, a 5ª convocação para matrícula (clique para baixar o arquivo) de candidatos classificados no Edital nº 02/2022 - Proeppi/Ifap de seleção de estudante bolsista. Ao todo, 120 classificados estão sendo convocados para realizar o procedimento de matrícula para novas turmas do curso no município de Santana. As matrículas acontecem no período de 3 a 6 de maio, no horário de 9h às 12h e de 14h às 18h no Registro Escolar do Campus.

Como medida de prevenção e para se evitar aglomeração nos espaços da unidade, os convocados devem comparecer para a matrícula no dia agendado segundo disposto na convocação e portando os documentos necessário para a matrícula. Estão sendo convocados classificados nas vagas de ampla concorrência e para a cota reservadas a pretos, pardos e indígenas.