Publicada segunda chamada para cursos subsequentes

Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 12h37
O Instituto Federal do Amapá (Ifap) convoca candidatos em cadastro reserva para vagas remanescentes do Processo Seletivo 2018.1 dos cursos técnicos subsequentes em Cerâmica, Edificações, Estradas e Química, do campus Macapá, e Serviços Públicos, do campus Santana. Os candidatos convocados devem se apresentar pessoalmente, nos dias 6 e 7 deste mês, das 8h30 às 12h, no respectivo campus para realização da análise documental. Caso não seja possível comparecer, o candidato pode ser representado por meio de uma procuração específica no modelo constante no edital do PS Subsequente 2018.1. Confira aqui a lista dos convocados ou acesse a página Ingresso/Estude no Ifap/Processo Seletivo.