Sai primeiro listão do PS Técnico Integrado 2020.1

Publicado: Segunda, 11 de Novembro de 2019, 17h24

PS Integrado 2020.1 resultadoprovisorio

Foi divulgado nesta segunda-feira (11/11), conforme o cronograma, o primeiro listão de classificados no Processo Seletivo para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (PS Técnico Integrado 2020.1), ofertados nos campi Laranjal do Jari, Macapá, Porto Grande e Santana do Instituto Federal do Amapá (Ifap), com ingresso no primeiro semestre de 2020. São ofertadas 725 vagas em 17 cursos destinados a estudantes que concluíram o ensino fundamental em idade regular. Para conferir o resultado provisório, clique aqui.

O PS Técnico Integrado 2020.1 ocorre pela classificação do estudante por meio do desempenho (notas/conceitos) nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, do 6º ano (antiga 5ª série), 7º ano (antiga 6ª série) e 8° ano (antiga 7ª série) do ensino fundamental, conforme detalhado no edital. As notas foram informadas no momento da inscrição e deverão ser comprovadas com a apresentação do histórico escolar durante a análise documental, marcada para o período de 28 e 29 deste mês e 2 a 5 de dezembro, no campus onde o candidato se inscreveu.

De 12 a 16 deste mês, os candidatos podem apresentar recurso contra o resultado provisório. Poderá impetrar recurso o candidato cujo nome não conste na ordem de classificação ou que não esteja de acordo com a pontuação obtida ou sua posição na ordem de classificação. A interposição de recurso deverá ser feita no Sistema do Processo Seletivo - <http://processoseletivo.ifap.edu.br/>. No botão de Recursos, o candidato deve incluir a justificativa do recurso e documentos comprobatório, se houver. O resultado dos classificados após recursos será publicado a partir do dia 27 deste mês.

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice