Servidores do Ifap participam de curso sobre fiscalização contratos

Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 16h40 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 17h10

Servidores do Instituto Federal do Amapá (Ifap) envolvidos na gestão e na fiscalização de contratos concluíram, no último dia 16/3, o curso “Gestão e fiscalização de contratos, conta vinculada e encerramento dos contratos”. Esta ação de capacitação foi a primeira realizada pela recém criada Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) e faz parte das atividades de aprimoramento dos serviços prestados pelo Ifap ao cidadão através de seu quadro de servidores.

A instrutora do curso foi servidora da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), Madeline Rocha Furtado, que é palestrante e escritora na área de Licitações e Contratos. O curso aconteceu nas dependências do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) entre os dias 14 e 16/3 e atendeu 25 servidores lotados em 4 unidades da instituição.

De acordo com a Diretora de Seleção, Ingresso e Carreira da Progep, Priscilla Arruda, “esse curso foi elencado como uma prioridade para nossa instituição pois, através dele, capacitamos ainda mais nossos servidores com melhores ferramentas para garantir que os serviços prestados ao Ifap, através dos contratos firmados, sejam realizados de acordo com interesse e o bem público”.

Por Alexandre Brito, Coordenador de Comunicação do Ifap

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice