Mestrado em Gestão e Estratégia tem inscrições prorrogadas
Turma exclusiva do Mestrado Profissional terá aulas a serem realizadas no Campus Macapá
A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) prorrogou até 30 deste mês as inscrições no Mestrado Profissional (Minter) em Gestão e Estratégia com 25 vagas exclusivas para servidores do Instituto Federal do Amapá (Ifap). A oferta da turma é fruto de novo convênioentre as duas instituições, sendo que as aulas e demais atividades presenciais ocorrerão no Campus Macapá do Ifap em regime modular, a partir de 2023. As inscrições ocorrem diretamente no sistema virtual da UFRRJ.
..:: Acesse aqui o sistema virtual da UFRRJ ::..
..:: E para fazer curso de preparação de projetos de pesquisa clique aqui ::..
Como fazer a inscrição
Para acessar o sistema virtual da UFRRJ é preciso fazer o login no Gov.br. Então o usuário será direcionado para a página do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), onde estão diversos editais publicados. É só escolher o “Edital Ifap 2023 Gestão e Estratégia” e dar andamento ao processo de inscrição.
Na inscrição, o servidor precisa anexar documentos de identificação, formação acadêmica, Currículo Lattes, vínculo empregatício com o Ifap, anexos do edital devidamente preenchidos e assinados, comprovantes de teste de Conhecimentos Gerais e de Inglês e um Pré-Projeto de Pesquisa original, em PDF, relativo à área de atuação e linha de pesquisa do orientador no Programa de Pós-Graduação em Gestão e Estratégia (PPGE), em uma das vagas disponíveis no edital.
As linhas de pesquisa são: “Gestão de Processos, Projetos, e Tecnologias nas Organizações”, “Gestão da Inovação, Mercados e Políticas Públicas” e “Estratégia de Gestão de Pessoas e Organizações”. Os orientadores de cada linha estão elencados no edital.
Por Suely Leitão, jornalista da Reitoria
Diretoria de Comunicação - Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa
Redes Sociais