Unidades do Ifap integram a programação da SNCT 2017

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 16h38 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2017, 16h49

Os campi do Instituto Federal do Amapá (Ifap) integrarão a programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) que acontecerá entre os dias 23 e 29 de outubro com o tema “A matemática está em tudo”. As unidades do Ifap de Laranjal do Jari, Macapá, Santana, Porto Grande, Pedra Branca do Amapari e Oiapoque estão com inscrições gratuitas abertas para diversas oficinas, palestras, mini-cursos, mesas redondas e relatos de experiências.

Além do Ifap, fazem parte da programação do evento no Amapá a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amapá (Fapeap), Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Amapá (Iepa) e a Universidade Federal do Amapá (Unifap).

A abertura oficial do evento acontecerá dia no dia 23/10, no Auditório Santana do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), às 18h, com a palestra "O Jogo em jogo: a contribuição dos games no processo de aprendizagem dos estudantes" que será desenvolvida pela mestre em educação matemática e tecnológica, Carla Alexandre.

Confira a programação dos campi do Ifap e como se inscrever nas atividades de seu interesse:

- campus Macapá: Inscrições on line gratuitas no site

- campus Santana: Inscrições presenciais no próprio campus mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível
End.: Rod. BR-210, Km 03, S/n - Brasil Novo, Macapá – AP

- campus Laranjal do Jari: Inscrições gratuitas on line no site

- campus Porto Grande: Inscrições on line gratuitas no site

- Centro de Referência em EaD de Pedra Branca do Amapari: Inscrições on line gratuitas no site

- campus Avançado de Oiapoque: Inscrições on line gratuitas no site

Por Alexandre Brito, Coordenador de Comunicação do Ifap