Universidade de UMinho divulga lista de servidores do Ifap selecionados para doutorado

Publicado: Quinta, 22 de Março de 2018, 18h16 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2018, 20h14

O Conselho Científico da universidade portuguesa do Minho (UMinho) divulgou hoje (22/3) o resultado oficial do Processo de Seleção (PS) do qual participaram  26 servidores do Instituto Federal do Amapá (Ifap) através da submissão de projetos de pesquisa para ingresso no programa de doutorado em Ciências da Educação da instituição. A seleção contemplou 9 servidores do Ifap e é fruto de um acordo de cooperação técnica, científica e pedagógica firmado entre o Ifap e a UMinho em 2017.

Os servidores selecionados deverão comparecer à webconferência com o presidente do Instituto de Educação da UMinho, José Pacheco, que será realizada no próximo dia 28 de março, às 14h no Núcleo de Inovação Tecnológica do Ifap (NIT/Ifap). Durante a webconferência, serão informados todos procedimentos para a efetivação da matrícula dos servidores aprovados e fornecidas as explicações sobre o ciclo de estudos pelo qual os servidores do Ifap passarão durante dos próximos 3 anos, período no qual desenvolverão seus respectivos projetos aprovados nas linhas de pesquisa de Desenvolvimento curricular, Psicologia da Educação, Educação em línguas estrangeiras e Tecnologia educativa.

Qualquer dúvida ou informação adicional sobre o referido PS deve ser encaminhada à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-gradução e Inovação (Proesq) através do e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Por Alexandre Brito, Coordenador de Comunicação do Ifap

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice